Muitas vezes eu quis ser uma TV, que tem um lugar onde todos se reunem à volta; ter a atenção de todos; mas uma tv só, onde as pessoas assistem um programa e dão gargalhas juntas. E isso tem acontecido com muitas crianças que não tem a mesma atenção do pais. Família que vê tv unida, permanece unida.
Mostrando postagens com marcador Maria Ávila. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Maria Ávila. Mostrar todas as postagens
domingo, 27 de maio de 2012
Auto-retrato da artista
Este auto-retrato, óleo sobre tela, foi feito na década de 80, no começo da minha carreira. Não tinha modelo, então ficava em frente ao espelho me desenhando e pintando. Foi um excelente exercício.
Assinar:
Postagens (Atom)



