Mostrando postagens com marcador Maria Ávila. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Maria Ávila. Mostrar todas as postagens

domingo, 27 de maio de 2012

Família X TV

Muitas vezes eu quis ser uma TV, que tem um lugar onde todos se reunem à volta; ter a atenção de todos; mas uma tv só, onde as pessoas assistem um programa e dão gargalhas juntas. E isso tem acontecido com muitas crianças que não tem a mesma atenção do pais. Família que vê tv unida, permanece unida.

Auto-retrato da artista

Este auto-retrato, óleo sobre tela, foi feito na década de 80, no começo da minha carreira. Não tinha modelo, então ficava em frente ao espelho me desenhando e pintando. Foi um excelente exercício.

Alcançando as estrelas

Reaching out
Digital colagem

Nas brincadeiras a gente aprende a fazer ARTE