Mostrando postagens com marcador arte gráfica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador arte gráfica. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Minhas clonagens...

Decobri (não entendo por que só agora) um outro prazer. É simples, mas interessante. Dá pra fazer cada brincadeira... Máquina digital, tripé, modelos dispostos a atuarem e um pouco de photoshop. As idéias pipocam, só faltam os modelos.

 Paulo(s) Avezzani(s)
 Jhonatan(s) Mata(s)
 Pedro e Luiza(s)
 Eu(s)