Mostrando postagens com marcador desenho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador desenho. Mostrar todas as postagens

domingo, 27 de maio de 2012

Família X TV

Muitas vezes eu quis ser uma TV, que tem um lugar onde todos se reunem à volta; ter a atenção de todos; mas uma tv só, onde as pessoas assistem um programa e dão gargalhas juntas. E isso tem acontecido com muitas crianças que não tem a mesma atenção do pais. Família que vê tv unida, permanece unida.

Casamento - uma ação - melhor que estacionar na vida.

Esta é mais uma página do meu diário, journaling, com as pedras no meio do caminho, quem não as tem?