segunda-feira, 16 de abril de 2012

A Arte de Maria Avila - uma paixão vivida com criatividade


Sala vermelha - Coleção particular -USA
Vendido- Óleo sobre tela



"A arte faz a diferença"
Técnica mista



Batik em seda
Coleção particular USA



Sambista
Colagem - Museu de Colagem do México, agora nos USA

É com muito orgulho que meu filho esteja homenageando meu pai, Sr Jonjoca, e minha mãe Irene. Ambos com dons artísticos nato. Aliás, na família Ávila temos vários artistas, entre pintores, músicos, escultores, e muitas outras habilidades artísticas. Meu pai sempre foi um dos maiores incentivadores da minha arte. Costumávamos sair pelas terras de Minas Gerais, nas redondezas de Juiz de Fora, me acompanhando para pintar in loco, plain air. Tempo bom aquele, passou mas se renova a cada lembrança acreditando que um dia vamos nos encontrar em algum lugar.

2 comentários:

  1. É isso. Quero a família Ávila participando. Vamos mostrar a nossa arte. Jonjoca e D. Irene vão gostar. rssss

    ResponderExcluir
  2. Com certeza todos que te conhecem estão orgulhosos de você. E eu sou mãe coruja,imagina. Vá em frente, sempre.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós. Venha e participe com a gente.