quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mais um dia... e a coisa anda...

Bom, mais um dia... Uma hora eu pego o jeito e mantenho o "Atelier do Jonjoca" mais atualizado.
Pra não ficar "só nas palavras", estou enviando algumas fotos.


Nessa mesa, só os parafusos foram comprados. O resto foi achado no lixo, inclusive a tampa de vidro. Tá lá na oficina.
 Essa é minha princesa. Linda, linda, linda! Obrigado mamãe! Nós caprichamos nos nossos nenéns.
 Meus filhotes! Eu amo vocês!
Não sei se ele é mais pescador ou mais pateta. Só sei que sou apaixonado pelo pituquinho, meu filhote!

Um comentário:

  1. Rodrigo, meu filho querido, estou muito orgulhosa de você. Meus netos cada dia mais lindos e espertos. Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós. Venha e participe com a gente.